FALP 2013Falar em diversidade cultural implica em pensar as formas e práticas sociais que ocorrem nas grandes cidades. O III Fórum Mundial de Autoridades Locais de Periferia que ocorrerá em Canoas, no Rio Grande do Sul, será um momento privilegiado para a tomada de consciência das relações íntimas entre direitos sociais, direitos culturais, democracia e desenvolvimento sustentável.

O Fórum ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2013 no Centro Universitário La Salle – Unilasalle (Av. Victor Barreto, 2288, em Canoas/RS). A equipe do Observatório Cultural se mobilizará para identificar temas transversais relacionados ao patrimônio cultural e à economia da cultura, entendendo que esses compõem o mix de diretrizes estratégicas para o desenvolvimento urbano cidadão, ético, estético e sustentável.

Mais informações em: http://www.pt.falp2013.com.br


0 comentário sobre “III Fórum Mundial de Autoridades Locais de Periferia”

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Cinema

ComicCon RS Docs

Neste postagem iremos apresentar o documentário “CCRS DOCS“, produzido pelo produtor de vídeos e fotógrafo Dênis Pimenta, amante de eventos de cultura pop e frequentador de eventos sobre esse tema á quase 20 anos. Dênis ganhou Leia mais…

Diversidade Cultural

De Quem É o Poder?

A música Toda Forma de Poder da banda gaúcha Engenheiros do Hawaii diz que “toda forma de poder é uma forma de morrer por nada/ toda forma de conduta se transforma numa luta armada/ a história Leia mais…

Divulgação de eventos

Arte Sesc promove intensa agenda em Canoas no mês de março

Arte Sesc promove intensa agenda em Canoas no mês de março Programação contemplará espetáculos de teatro e música, oficinas, literatura e cinema   O Arte Sesc – Cultura por toda parte preparou ampla programação cultural Leia mais…