Convite para as oficinas de Atividades Culturais

Participe das oficinas de Atividades Culturais!

Vamos agitar a vida cultural de Canoas/RS? Esta é a proposta das Oficinas de Atividades Culturais que ocorrerão às segundas e quartas-feiras no Unilasalle.

A partir de agosto, o Unilasalle Cultural promove uma agenda sistemática de atividades culturais no Unilasalle. Sempre das 18h às 19h, as comunidade acadêmica e canoense terão a oportunidade de descobrir novas linguagens culturais, artistas, pesquisadores, produtores culturais e grandes nomes da cultura local, regional, nacional e internacional.

A ideia das Oficinas é simples: traga a sua atração. Pode ser você, um amigo ou amiga, alguém da sua família ou de sua vizinhança. Quem sabe um vídeo ou uma coletânea de videoclips de alguma banda ou artista que você aprecia e gostaria de compartilhar conosco? Um documentário ou vídeo de animação que fale sobre o presente ou sobre a História? Um sarau, com textos escritos por você ou por algum autor ou autora de quem você é fã incondicional? Ou mesmo um debate quente sobre temas polêmicos, envolvendo política, religião, esporte e novas tecnologias?

A criatividade de cada oficina é um reflexo dessa convocação. Queremos que você seja um agitador cultural.

Participe!

 

Mais informações: observatoriocultural@unilasalle.edu.br


0 comentário sobre “Oficinas de atividades culturais”

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Cinema

ComicCon RS Docs

Neste postagem iremos apresentar o documentário “CCRS DOCS“, produzido pelo produtor de vídeos e fotógrafo Dênis Pimenta, amante de eventos de cultura pop e frequentador de eventos sobre esse tema á quase 20 anos. Dênis ganhou Leia mais…

Divulgação de eventos

Arte Sesc promove intensa agenda em Canoas no mês de março

Arte Sesc promove intensa agenda em Canoas no mês de março Programação contemplará espetáculos de teatro e música, oficinas, literatura e cinema   O Arte Sesc – Cultura por toda parte preparou ampla programação cultural Leia mais…

Divulgação de eventos

Universos Paralelos

Universos Paralelos – dois mundos se colidiram   Será possível unir cultura pop com sala de aula? Histórias em quadrinhos e práticas educacionais? Seria estranho comentar que é isso seria possível? Em abril de 2016, Leia mais…